domingo, 28 de outubro de 2012

APRENDENDO DEIXAR PRA TRÁS, NAS MÃOS DO TEMPO...

Deixar algumas coisas pra trás, é um tanto doloroso, mais algumas vezes é necessário... ja deixei muita coisa pra trás ao longo da minha vida e sempre fica um pouco de mim esquecido também...
Mais à medida em que certas coisas vão sendo esquecidas, coisas novas vão sendo agregadas... vamos enxergando novos horizontes, novos caminhos...
Sei que Deus não me desampara, e que ele vai me mostrar o caminho.
O problema é que na maioria das vezes tentamos resistir e nos agarramos ao pouco ou quase nada que resta, para que não se acabe... e acabamos nos contentando com tão pouco, que só depois que passar vamos perceber que mereciamos muito mais...
Esquecer é só uma questão de tempo e no final o que fica é só uma boa lembrança... pois seria muita hipocrisia dizer que não foi legal, mais até mesmo o que é bom acaba...
Apesar de tudo nunca me senti tão forte e tão completa como me sinto nesse momento da minha vida, pois apesar de sempre perder um pouco de mim em cada partida, tambem  ganho muito em aprendizado e isso vai nos moldando, nos fazendo melhores e mais seguros.
Não tenho medo de mudanças, o meu medo é que as coisas nunca mude...

Nenhum comentário:

Postar um comentário