domingo, 28 de outubro de 2012

CONFUSÕES, DESENCONTROS E INÉRCIA...

Eu  e o amor nunca nos entendemos, eu acho que vivemos num eterno esconde- esconde... mais eu conheço muito sobre ele, o bastante pra saber que ele pode ser a melhor coisa da sua vida, ou pode ser o carrasco que vai fuder a sua vida se por ventura ele não for com a sua cara... enfim eu acho que me enquadro no segundo grupo....kkkkk
Mais o que me dói mesmo não é isso, o que me dói é ver pessoas mascarando o amor, quando na verdade o que sentem pelo outro é apenas amizade... Entendam uma coisa: "GOSTAR NÃO É AMAR" eu gosto dos meus amigos, mais não me casaria com nenhum deles...
Tem muita gente sofrendo por aí... gente que sofre por estar sozinha, e gente que sofre por estar com a pessoa errada... mais o pior é que as pessoas são acomodadas demais... tem gente fingindo que é feliz só por medo de se mexer, por medo de arriscar...
A inércia no relacionamento é um dos casos mais graves... você não está feliz, mais tem medo de mudar e acaba se conformando com um casamento meio feliz, um relacionamento meio morno, uma vida "meia boca"...
Se mexa!!!! vá buscar o que te faz bem, o que te completa, que te faz sentir pleno... mergulha com força no que te inebria e que te causa "borboletas no estômago"... vai ser feliz!!!
Esse mundo está do avesso, ou eu que não entendo mais nada...

Nenhum comentário:

Postar um comentário