domingo, 28 de outubro de 2012

PRA QUEM VOCÊ DIRIA "SIM"...

Eu já expressei algumas vezes minha opinião sobre o casamento, sobre como eu acho um ato machista e tals... mais que fique claro que não sou contra, apenas mudaria algumas regras...enfim isso não vem ao caso...
Eu jamais seria capaz de pedir alguém em casamento, agumas pessoas vão dizer que talvez eu seja, ahm... "conservadora" demais quanto à minha opinião, mais eu explico... Eu acho que o ato de pedir alguém em casamento cabe ao homem, tá eu sei talvez isso esteja ultrapassado, mais pensa comigo... A mulher sempre está mais propensa a aceitar um pedido de casamento do que o homem... mulheres normais sempre querem casar, são os homens que fogem do casamento como quem foge do inferno (qualquer comparação é mera coincidência) kkkkk... Então partindo do ponto de que a mulher quer casar e o homem nem sempre, quando ele se sentir à vontade com a  idéia ele mesmo vai fazer o pedido, pela simples vontade em dividir a vida com vc e não por pressão... as chances de terminar em divórcio são bem menores...
Mais é claro que por mais aversão que algumas pessoas tenham ao casamento, sempre existe aquela pessoa pra quem vc diria "sim"...eu aceito ser sua, completa e inteiramente sua, aceito dividir minha vida com vc, aceito lavar suas roupas sujas, aceito cozinhar pra vc enquanto assiste ao jornal, aceito lavar a louça enquanto assiste ao futebol... não ligo de brigarmos enquanto eu quero ver a novela e vc quer ver o noticiário... o que realmente importa é que vamos dormir abraçadinhos todas as noites, e que elas vão ser bem quentes antes de pegarmos no sono...
Então, pra quem vc diria "sim" sem hesitar... sempre existe aquela pessoa pela qual vc aceitaria seguir todas as convenções... e as seguiria feliz...

Nenhum comentário:

Postar um comentário